Powered By Blogger

22 de dezembro de 2010

A bola está contigo garotinha!



A partir de 1 de janeiro de 2011, o Brasil viverá uma nova era. Pela primeira vez na história, teremos uma mulher como presidente da República.
E Dilma começa com uma grande responsabilidade.


Uma pesquisa feita pelo Datafolha revelou que 83% dos brasileiros acreditam que ela fará um governo igual ou melhor do que o de Lula.
Os oposicionistas vão dizer que isto será facil, pois afirmam que Lula foi um presidente mais marqueteiro do que realizador. Na verdade, agora não é hora de sermos partidários políticos. Todos temos o direito de cobrar, o dever de esperar e acreditar que o Brasil pode e deve continuar a crescer, principalmente no que tange à educação.
Dilma será cobrada por ser mulher, será cobrada por ser representante de um partido que estará pela terceira vez consecutiva com a máquina na mão e será cobrada por aqueles que não esquecem escandâlos como o mensalão.
Por outro lado, ela terá a chance de provar que o povo acertou ao apostar nela, marcar seu nome definitivamente na história do país e aumentar ainda mais a hegemonia recente do PT no cenário político nacional.
Dilma é geniosa e tem personalidade forte. Precisamos saber para que lado ela vai descarregar toda esta energia.
É aguardar...

Nenhum comentário: