Powered By Blogger

21 de dezembro de 2010

Agenda do radar em Jacareí



Hoje acordei com vontade de fazer uma prestação de serviço. Como sou motorista e já sofri muito com o radar estático, vou colocar a agenda desta semana para que você se prepare.


Confira aí:
21 – Terça-feira
rua Dom Pedro II (Jardim Leonídia)
rua Bom Jesus (Cidade Salvador)
avenida Adhemar Pereira de Barros (Jardim Santa Maria)

22 – Quarta-feira
rua Barão de Jacareí (Centro)
avenida Alex Darque (Cecap)
avenida Humberto de Alencar Castello Branco (Rio Abaixo)

23 – Quinta-feira
rua Anésia Ruston (Jardim das Indústrias)
avenida Lucas Nogueira Garcez (Nova Jacareí)
avenida Elmira Martins Moreira (Altos de Sant´Anna)

24 – Sexta-feira
O radar estático não vai operar por ser véspera de Natal.

Está aí, agora é só respeitar a velocidade máxima permitida, ter um pouco de paciência pois o trânsito anda complicado e boa terça a todos.

Um comentário:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Vou polemizar.


Sou contra a divulgação de onde estão os radares. A lógica do radar, qual é? Monitorar a velocidade dos motoristas, para eles nunca se excederem. Daí o motorista sabe onde está o radar, vai devagar onde ele está e depois volta à correr feito um irresponsável. Se não quer ser pego em qualquer radar, basta andar dentro do limite de velocidade.
Não é necessária a criação de uma situação artificial, onde o cara leu na internet ou no jornal onde estão os radares, deu uma de lei de gerson, foi devagar onde eles estão e depois volta à correr, botando em risco a vida dos pedestres, dos outros motoristas e da sua própria.
O radar serve justamente para evitar o excesso.
Divulgar onde estão os radares é como falar ao ladrão onde a polícia vai dar batida ou avisar aos traficantes quando o Exército vai subir o morro.

Se você eventualmente é multado de maneira equivocada, reclame na Jari. Mas se você tem o hábito de correr mais do que o permitido, não tente enganar sua própria consciência e dar uma de espertinho, indo devagar onde estão os radares e correndo onde eles não estão depois.

Abraço