Powered By Blogger

20 de junho de 2006

Chega de comparações


Fala pessoal fiel..ta cada vez aumentando mais meu publico hein..da ultima vez falei q eram 5 pessoas e recebi 6 visitas..q honra..minha meta agora é aumentar 1 comentario por postagem.
Prometi que ia acabar com as comparações entre essa seleção e outras que marcaram epocas e vou ser claro e evidente:
Alguem aí que esta lendo..acha q o Emerson se compara ao Falcão??ao Clodoaldo,Zito??talvez se compare ao Elzo,Dunga e olhe la..Zé Roberto..joga mais que o Eder?que o Edu(que era reserva em 70) ou mesmo o Nelinho??por favor né..se o Zico jogasse hoje com ess midia que temos ele seria no minimo 3 vezes mais do q o Ronaldinho Gaucho..esse faz 3 lances numa partida,as imagens rodam o mundo e ele se perfaz como o melhor do mundo..mas sinceramente,nunca vi uma atuação a lá Jordan,a lá Marcelo Negrão ..nem a lá Guga nos seu melhores tempos..nunca vi nada digno de melhor do mundo.Imaginem o Garrincha com as academias que temos hoje..com o preparo de hoje..meu Deus..poucos lembram..mas quem realmente ganhou uma copa pro Brasil mais até q o Pelé foi ele..gol de esquerda,de direita,de fora da area e de cabeça..numa copa só..Genio!!!!!!! esse era genio..hoje um jogador q da um mero drible é craque..posso citar alguns exemplos de jogadores q foram bons nas suas epocas mas se jogassem hoje seriam deuses da bola...Pita do São Paulo..Canhoteiro..Dener(esse sim era um fenomeno) Gerson(aquele da lei de Gerson rs) Ademir da Guia..entre outros.. essa seleção é feita por jogadores,alguns em fim de carreira,vitoriosa,mas no fim.. com alguma tecnica mas q juntos fizeram 2 ou 3 grandes exibições e nada a mais q isso..nunca..nunca vão chegar aos pés das seleções de 82,70 e principalmente 58..pois essa tinha Pelé e Garrincha..espero q tenha ficado claro pra rapaziada..fiz esse blog no mio d muitas conversas no msn..acho até q me perdi um pouco mas ta valendo..abraços a todos..e rumo a 7 coments

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade.. essa seleção tá mto mole mesmo! não dá pra nada! mas é isso Nicolas.. nao deixa o blog morrer! Poste mais assuntos sobre o cotidiano! O povo só fala em Copa! hahaha

abraços

Anônimo disse...

Caraca!!! Só você mesmo pra me convencer a visitar um Blog...
E ainda deixar um recado... Hehehe.
O que eu posso dizer é que ficou muito massa... Mas eu sou a pior pessoa pra comentar de futebol... Torço pro Palmeiras, mas nem sei quem é o goleiro do time... Hehehe.
Agora, dizer que o Brasil não leva a Copa... Eu não gostei!!! Sou Brasil até o fim... Cof!!! Cof!!!
Um Abraço!!! Continue assim... Jogador, Cantor, Compositor e Blogueiro...
Você é Fera!!! Mais um Abraço!!!
Fui...

Anônimo disse...

E ai nicolas... Demorei mas aki estou!!!!
Textooo muito legallll e convidativo para o momento!!!!
Além de ser reflexivo tbm....
Adorei
beijao
Gi
Se quser visita o meu
www.gisele2511.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Nicolas...
Achei mtu bom seu texto...
Porém..acho q num dá pra comparar não...cada craque brilhou no seu tempo e nas condições q este oferecia, daí que vem o brilho que cada um teve.
Admiro mtu o Garrincha, acho que qualquer comentário a respeito dele cairia no que ja foi falado.
Agora, qto ao Ronaldinho Gaúcho, acho esse cara genial. Hoje mesmo estava analisando a visão de jogo q ele tem. O futebol dele é o maior exemplo do futebol arte. Pra mim ele merece, sim, o título de melhor melhor do mundo.
Gostaria de lembrar tbm do Robinho, que tbm joga mtu, porém ainda falta maturidade e experiência, pois acho q ele "brinca" mtu, as vezes.
Agora um que eu acho que não merece toda a fama que tem é o Beckham.
E, por fim, embora não queira, mas não posso deixar d citar, é o Maradona, que de boa...o cara jogou MTU...assisti videos impressionantes dele. Tiro meu chapéu pelo futebol dele, e apenas isso.
Beijão

Anônimo disse...

Hoje o Globo Esporte comparou o Ronaldinho Gaúcho ao Gerson.
Essa doeu.
abraço

Anônimo disse...

Fala Nicolas, então, é dificil mesmo comparar jogadores de epocas tão diferentes, o jogo mudou muito de Pelé e Garrincha para Ronaldo e Ronaldinho...eu acho que o Ronaldinho é considerado o melhor jogador do mundo porque atualmente ele é o craque que mais tem se destacado no futebol mundial, quem poderia concorrer com ele, Henrry, Shevchenko, pode ser...o premio de melhor do mundo dado pela FIFA todo ano é pro jogador que deu show, e a Bola de Ouro da revista Frans Football(desculpe...não sei se é assim que se escreve) sempre premia a eficiencia, como durante esses 2 anos o Ronaldinho foi quem mais deu show e quem foi eficiente também (o cara levou o barcelona ao Bi espanhol e mais recentemente a Campeão Europeu), mas acho que na seleção brasileira ainda falta muito pra ele chegar ao melhor do mundo, ele não joga 10% do que joga no Barcelona na Seleção...fico vendo...não sei se é culpa do Parreira, dele mesmo, só sei que o Ronaldinho tem que jogar pra valer na seleção, como o Zinedine Zidane, o maestro da França...ahhh esse cara joga muito, tanto na seleção como nos clubes, GÊNIO...acho que foi o unico jogador da nossa época que pode ser comparado sem peso na consiência com os jogadores de antigamente...é uma pena que um jogador desse nivel esteja encerrando a carreira, mas foi uma carreira brilhante, tudo que ele conquistou foi merecido!!
Agora eu fico imaginando Nicolas...imagina se os craques de antigamente, Pelé, Garrincha e tantos outros gênios da bola, jogassem hoje, onde tem muito mais tecnologia a disposição deles, chuteiras leves, bolas que são o terror para goleiros, preparação física exelente para os atletas...HAHAHAHA...com certeza o Pelé chegaria aos 2000 gols pra mais...rs
Abração...espero que tenha gostado do comentario aee...ja ta gravado seu blog no favoritos aqui do computador...hehe

Gregor Samsa disse...

É HEPTA!!! Me refiro aos comentários, é óbvio...