Powered By Blogger

1 de junho de 2006


Estou reestreiando meu blog..agora aqui na blogspost pq aqui consegui por minhas imagens e isso pesou pra q eu viesse pra ca..só falta aprender a por a foto no meu perfil mas isso meu amigo Mamma vai me ajudar com certeza.Na foto acima gravação do programa Rodando a Bola na rádio Univap,Carol,Emerson e eu.
Enquanto nosso programa de radio tenta emplacar na faculdade continuo por aqui fazendo o quadro boleiragem..com cada vez mais cornetadas.Ontem a noite foi a ultima rodada do brasileirão antes de parar para a copa do mundo..copa q mais uma vez vou escrever aqui..o Brasil n ganha..até os donos da Casa Bahia ja sabem disso..ou vcs acham q eles iam fazer aquela promoção:compre uma tv plasma e se o Brasil ganhar com mais 1 real vc ganha outra..ahhhh até parece né hahaha.Mas voltando a falar do brasileirão nem assisti aos jogos ontem..preferi eu jogar com minha rapaziada...e na boa..saiu mais lances bonitos do qeu tenho visto pela tv..eu e meus parceiros q jogam na Grécia e estão de ferias aqui no Brasil;..só tapa..to pensando em dar uma passadinha la pros lados da barra funda e bater um papo com o tite.se ele me pagar a gasolina eu garanto q jogo mais do q pelo menos uns 20 jogadores do elenco do verdão hj..futebol é empresario..eu sempre soube..tem jogador aí q só joga pq paga aos empresarios parte do seu salario..e o pobre do torcedor q paga ingresso é obrigado a ver essa palhaçada..Hoje é dia do Timao..haha timão????coitado dos torcedores..la tambem tem uma leva de pernas de pau q ninguem merece,hoje só o São Paulo tem um elenco de qualidade profissional mesmo..antigamente quem n sabia jogar batia palma..hoje td mundo que tem 2 pernas se acha profissional..fazer o q né?

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog.Mais do que justo um futuro excelente jornalista ter um espaço para suas opiniões.
abraço

Anônimo disse...

depois do jornal kra.. o q vc falou, tá falado!! rs.. se pra vc o Brasil nao ganha, entao meu filho, ele nao vai ganhar mesmo!! uahuAHUAUH

agora eu acredito em vc..

falando nisso, quais os numeros eu posso jogar na proxima mega-sena? uhAuhahuauhahua

abraços

Anônimo disse...

OiE...Parabéns pelo novo blog, ta mais legal que o outro.
A foto ficou legal mesmo, depois me manda!

Bom, boa sorte!!!
Abraços

Gregor Samsa disse...

Ae cara, agora sim!!! Bem-vindo ao blogspot...
Ainda bem q o conteúdo continua bom, parabéns!!! Torço pelo suceeso no blog e na rádio.
Ah, o post... esse saiu engraçado; podia até entrar no "mundo complexo" hehehe.
Flw, abraço.

Anônimo disse...

E quem toma no toba?

NÓS*NÓS*NÓS!

Anônimo disse...

Sarve!!
Ow, seu blog ficou bem loko!!
So nao vo repetir o q o Aurelio disse pq senao fica mta encheção de saco. é Isso ai, tem q praticar texto msm.. é essencial (quem vê pensa q eu sou formado e pós graduado hehe)
Abraço

Anônimo disse...

e ai irmao estou passando aqui danbdo uma olhada e olha esta fera esse seu blog ... um grande abracao e detona os caras ai mesmo nos comentarios que eu estou do seu lado....kakakaka....ate maisss....sucesso a voce ate maissssssssss....

Anônimo disse...

Caraca!!! Só você mesmo pra me convencer a visitar um Blog...
E ainda deixar um recado... Hehehe.
O que eu posso dizer é que ficou muito massa... Mas eu sou a pior pessoa pra comentar de futebol... Torço pro Palmeiras, mas nem sei quem é o goleiro do time... Hehehe.
Agora, dizer que o Brasil não leva a Copa... Eu não gostei!!! Sou Brasil até o fim... Cof!!! Cof!!!
Um Abraço!!! Continue assim... Jogador, Cantor, Compositor e Blogueiro...
Você é Fera!!! Mais um Abraço!!!
Fui...

Anônimo disse...

nossa Nick...
mtu legal seu blog...
amei fiko mtu bom msm...
amei us textos...
parabéns!!!
corra sempri atrás de seus sonhus...
eh nunka desista delis por kausa de um pekenu obstáculo...
pq naum vale ah pena...
td ki kiser corra trás...
eh nunka desista...
ok?!?!



bjokas...
eh continue assim!!!