Powered By Blogger

15 de novembro de 2010

Pitacos do Brasileirão

É, o brasileirão 2010 está chegando ao fim..e algumas coisas precisam ser ditas.
O Botafogo do meu querido Aurélio mais uma vez nadou, ameaçou, mas na hora que precisa mostrar que é de chegada...naufragou..terá que se contentar com a Sulamericana.
Já no Palestra Itália a situação é simples: Ganhando a Sulamericana, missão cumprida. Agora, se não ganhar...o bicho vai pegar..literalmente.
Com relação ao título..vamos ser sinceros..o Corinthians está com a mão na Taça.
Vitória, Vasco e Goias não devem fazer frente ao timão. Neste último sábado (13), mesmo sendo dominado o jogo todo pelo Cruzeiro, que diga-se de passagem, PIPOCOU, num golpe de sorte e malandragem, Ronaldo garantiu três pontos decisivos. Quanto ao choro dos mineiros..não há o que questionar. Tiago Ribeiro ao invés de reclamar deveria ser mais confiante, pois quando saiu na cara do gol, teve a chance de finalizar, mas preferiu tentar cavar o penalti, passando a responsabilidade para o Montillo, que é o cobrador oficial. Não quis ser herói e saiu chorando. Assim como em 2009, o campeão será aquele em que, na reta final estiver com o elenco completo e jogadores em boa fase.
Elias, Jucilei e Julio Cesar são a bola da vez e podem se consagrar como campeões brasileiros, salvando o centenário corintiano.
É isso que penso...vamos aguardar pra ver se as coisas se confirmam..

Nenhum comentário: