Powered By Blogger

3 de janeiro de 2009

DESEJO 2009 ATITUDES BOAS PARA TODOS

Existe um antigo ditado popular que diz: “Se conselho fosse bom não seria dado”. Eu discordo. Andei analisando e cheguei a conclusão de que algumas das coisas mais prazerosas desta vida são gratuitas.
Tenho certeza que você se lembra daquele abraço caloroso em sua mãe após uma longa viagem, ou quando estava com frio e sentiu o fraternal calor deste carinho. E aquele beijo ardente? Na grande paixão da sua vida, ou aquele roubado de uma pessoa que você sempre desejou? Maravilhoso né! Não podemos esquecer de um sorriso. O sorriso de canto de boca de uma paquera, ou aquele escancarado de uma piada contada numa roda de amigos. Tudo isso é inesquecível e eu te pergunto: Pagou quanto por isso?? Nada..portanto, darei sim alguns conselhos para 2009, e o melhor de tudo, de graçaaaa
Desejo que em 2009, você não deixe de sorrir, mesmo quando sua maior vontade for chorar e largar tudo, desistir da vida. Não se esqueça que os grandes vencedores também perdem algumas batalhas, mas jamais deixam de sorrir.
Jamais deixe de ter caráter, mesmo quando o errado lhe parecer mais fácil e agradável. Muitas vezes o doce momentâneo se transforma num amargo eterno.
Não traia. Provavelmente alguém lhe trairá neste ano. Um falso amigo, colega de trabalho, ou até mesmo sua paixão. Mas não pague com a mesma moeda. Se lembre que apenas os fracos traem, e os fracos..bom..esses não chegam a lugar algum.
Tenha sonhos, objetivos. Só visando chegar a algum lugar ou conquistar alguma coisa você terá uma grande motivação, e assim não se desviará do foco quando pequenos entreveros acontecerem.
E o melhor, e mais simples conselho de todos.
DEMONSTRE..abrace pessoas que você gosta, sorria, beije, acaricie, faça muito sexo, viva momentos intensos. A única certeza que temos nesta vida é que...MORREREMOS..portanto, enquanto estiver vivo..VIVA..na melhor acepção da palavra, marque positivamente sua presença neste mundo. O ano já começou e todos estes conselhos podem ser seguidos a risca, imediatamente. Eu já estou desligando meu computador para ir à vida..tenho muito o que fazer..muito o que viver. E você? Que tal fazer o mesmo?
Grandioso 2009 para todos!!
Nícolas Macrina
Mais um sonhador

5 comentários:

Unknown disse...

Ni, concorodo com vc... vc consegue fazer com que nos envolvemos na leitura.adoro as cosias que vc escreve...
e como sempre vou seguir alguns dos seus conselhos.rs

beijoooo

Anônimo disse...

Ola Nícolas aqui quem fala é o justiceiro de Lais Hasmann,em primeiro lugar quero que todos saibam que a Milena a ASSASSINA já esta nas ruas de São José dos Campos, pois esta desde o dia 19 de dezembro a solta ....Mesmo que as pessoas tenham esquecido de tudo eu ainda continuo com as lembranças dos piores dias de nossas família...Pois O Pierre e a Paula jamais vão esquecer.
Como pode né, até mesmo sua família ou melhor uma das tias de Milena facilitou para nós algumas informações sobre o paradeiro dela.
Sabemos de sua saída, onde ela mora e que nesse primeiros dias do ano estava em Caragua...
Voces podem ter certeza de uma coisa, podem ter esquecidos de Laís Hasmann... Mas de Milena Assassina vocês nunca irão esquecer do modo que ela irá se acabar, o sofrimento será maior que nossa perda.
Olho por olho dente por dente, em breve tudo vai se acabar.
Inclusive O TuTa pensa que esta em um parque de diversão, sempre rindo como se nada tivesse acontecido, deixa ele pois quem ri por último ri melhor , seu FDP sua vida será marcada assim como as nossas......

Anônimo disse...

Acabamos de receber o veredíto de Alexandre Nardoni e Ana Jatoba, assim como somos perplexos por saber o que um pai fez para sua própria filha, assim ficamos mediante a pilantra da Mylena, pois a Laís Hasman foi traída, e tirada sua vida sem nenhuma chance de misericórdia....,nem arrependimento se mostra por Mylena a qual esta sempre na igreja Redenção Plena pensando ser uma santinha....
Mas mal ela sabe que estamos esperando o melhor momento.
Ela irá se arrepender de ter votado de onde veio, lágrimas rolaram assim como as nossas.


Sua maldita e cruel .... quem ri por último ri melhor.

Anônimo disse...

Meu Deus, oq o Tuta tem a ver c isso? Td mnd sabe q foi o ELIÉSER... JUNTO DA MILENA.....

Anônimo disse...

Essaa Filha De Uma Puta da Milena , vai senti na pele dela tudo oque ela fez com a minha melhor amiga ... Lais Hasman , O Fim da vida dela será marcada , como a dor eterna que essaaa vadia , piranha deixou em nossos coraçoes .... ela ai sentir na pele delaa tudo oque ela fes pra "LaLa" um por um .... Saudades eternas Lais Hasman, a justiça sera feitaa loira , bjs , quem concorda cmg me adicionem no facebook = patriciagacic@hotmail.com