Powered By Blogger

12 de janeiro de 2009

10 a 0 é demais pra minha cabeça

10 a 0..Isso mesmo!! O JAC perdeu de 10 a 0 para o Atlético Paranaense, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Com certeza a derrota mais vexatória de toda a história do nosso querido “Tricolor do Vale”.
Na verdade, essa derrota é um tapa na cara dos dirigentes, e de todos que colocam o dinheiro como ator principal, ao invés de valorizar um time de futebol e uma oportunidade única de voltar a fazer da cidade de Jacareí conhecida também no cenário esportivo.
Tenho certeza absoluta, de que só dentro de nossa cidade temos material humano para fazer no mínimo duas equipes competitivas. Nosso futebol amador é vasto de talento, mas os jogadores preferem trabalhar em um emprego comum a jogar pelo Jac, já que o mesmo é conhecido por sempre atrasar (isso quando paga) o baixo salário oferecido aos atletas.
Fica aí uma reflexão. Vale a pena emprestar nossa cidade para este torneio e dentro de nossa casa ver equipes medianas nos atropelar, humilhar como se fossemos verdadeiros cegos no futebol, ou seria melhor preparar um time, um elenco, para aí sim entrar no torneio e levar o nome de Jacareí de forma honrosa aos quatro cantos do país. Se bem que se a intenção dos dirigentes era fazer da cidade conhecida..aí está...hoje em todos os jornais do país, e provavelmente em todos os programas de TV, como a equipe que foi humilhada por 10 a 0 para o Atlético Paranaese. Ai que saudade do Riquinho, Adamato e do Silvinho. Jogadores que vestiam a camisa, e mesmo sem metade da estrutura de hoje levavam nossa equipe a resultados muito mais honrosos

Nenhum comentário: