Powered By Blogger

19 de novembro de 2007

Fidelidade feminina..eu acredito?!?!?!?!

Ultimamente ando acreditando em tudo que me dizem. Papai Noel já me deixou recado no orkut perguntando se eu fui um bom menino. O coelhinho da páscoa vira e mexe me trás chocolates ao leite ( só espero que não seja aqueeele leite batizado). E a última que me falaram foi sobre a tal da fidelidade feminina. Dizem por aí que existe, as mulheres a defendem como se fosse uma tese de mestrado. Mas eu não conheço. Talvez tenha visto um saci saltitando pelas ruas de Jacareí, ou até mesmo um ser de outro planeta nos arredores da Univap(coisa mais do que normal)..mas ela..a fidelidade feminina eu desconheço.
Converso muito com essas jóias raras, meigas e muitas vezes provocantes. Atiço, instigo, questiono sobre esse tema. Umas me declaram abertamente que já traíram, outras juram de pé junto que jamais cometeram tal absurdo. E aí vem a interrogação. O que é traição? O fato de beijar alguém fora do seu relacionamento, ou simplesmente desejar, imaginar no seu mais íntimo o calor de outro que não seja aquele do dia a dia? Eu não sei, e fico na dúvida se quero descobrir, ou somente aproveitar as poucas (digo isso com firmeza) mulheres inteligentes, charmosas e de valor, que ainda estão por aí ao sabor do vento.
Vou continuar aproveitando e acreditando né..fidelidade feminina existe sim, e jajá será celebrada em um dia, assim como natal, dia da mentira, e outras datas comemorativas.
Quanto às minhas musas inspiradoras; não fiquem bravas. Prometo escrever algo sobre a fidelidade masculina. É que isso me exige muito raciocínio, muita pesquisa e sapiência. Só quero que vocês reflitam um pouco sobre isso. Vocês acreditam na fidelidade? Sabem ao certo o que é isso?
Ajudem-me, pois eu estou confuso. Mas inocente que sou..acredito...

5 comentários:

Menina apaixonada disse...

Oii Nicolas, tudo bem???
Ah sobre fidelidade sabe eu nunca trai fisicamente, nunca nem sequer beijei outra pessoa durante um relacionamento, mas confesso q já trai em pensamento, já desejei ter outra pessoa do meu lado qdo as coisas não andavam bem, mas será q isso é trair??? Acho q som neh?!?


Ah li o post anterior, esperar é mesmo um saco, e realmente quem trabalha com o público deveria pelo menos ser educado, naum acha?!
bjinhusss

Anônimo disse...

Eu: estou me lixando para traição se ela significa desejar/beijar/trepar com alguém de fora do relacionamento. Isso não quer dizer que tenha traído (neste sentido da palavra), até mesmo por falta de oportunidade (não assumo compromissos, sabe?).
Existem traições mais PERVERSAS e prejudiciais do que essas carnais. Não levo muito a sério a mulher (ou o homem) que se orgulha de não ter traído quando na verdade a única coisa que não fez foi CONSUMAR o acto. E agora?

Anônimo disse...

Esta é uma preocupação milenar que acomete os homens.Por causa delas já colocaram até cinto de castidade nas mulheres e inventaram o casamento.O segredo é confiar em si mesmo e mulher canalha também existe tanto como homens.

Paula Pimenta disse...

Menino, vim aqui pra agradecer seu comentário sobre a minha crônica (no Crônica do Dia), e aí me deparo com esse seu post que poderia render uma crônica daquelas... Eu acredito em fidelidade, mas acho que a feminina é diferente da masculina. Mulher, quando trai, ou é porque o relacionamento já era, ou é por vingança. Homem é porque a mulher que tá dando em cima dele é gostosa. É só isso. Mulher não separa emoção de atração. Homem distingue bem os dois campos. Mas acredito (mas eu também sou dessas que acreditam até em duendes) em fidelidade, sim. Pelo menos faço a minha parte...

Abraço pra você!

Anônimo disse...

'Fidelidade feminina'
mulheres se prezam a acreditar no amor, podemos até dar nossas escorregadas, mais no fundo, qual mulher nunca sonhou com um marido que a ame?não importa a intensidade com tanto que isso seja o suficiente para fazê-la feliz.Pensamos, imaginamos, desejamos tantas coisas que muitas vezes nem as concretizamos, ás vezes são passagens rápidas pela nossa mente, então não há traição, ás vezes nossos próprios pensamentos nos traem, mais ficam ali, conosco, porque são momentos nossos e não cabe a ninguém mais decidir a nossa consciência.



beijo nícolas
gostei ;D