Powered By Blogger

28 de novembro de 2007

Coitadinha da Fonte Nova

Desde domingo passado, o Brasil ganhou uma nova vilã. Se você está sem dinheiro para pagar suas contas, a culpa é da Fonte Nova. Foi assaltado, vítima de bala perdida, ou mesmo pegou sua esposa com um amante careca e barrigudo (amante com a cara do Rodrigo Santoro é utopia), a culpa é da Fonte Nova.
Os jornais estão noticiando a demolição do tradicional estádio baiano como sendo o salvador da pátria. Algo que vá resolver os problemas de segurança, ou amenizar a dor de quem perdeu um familiar na tragédia de domingo. Está mais do que claro. A culpa é de quem administra o estádio. Os gananciosos, que aproveitando a boa fase do time junto à torcida, queriam encher os cofres para passar um fim de ano “gordo”.
Quando o Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva) analisou os estádios brasileiros e condenou a Fonte Nova como o pior, tenho certeza que os dirigentes do clube baiano falaram: “Ah, não vai acontecer nada não, esses caras estão querendo aparecer. Vamos deixar do jeito que está e mais pra frente fazemos uma reforma”. E aí...bom, e aí deu no que deu. Agora que vidas foram embora, eles acham que demolindo o estádio, o assunto será enterrado também. Afinal, brasileiro adora colocar a sujeira por debaixo do tapete. É muito mais cômodo. O correto é punir as pessoas, prender todos os culpados por essa inadmissível falha.
E aqui no Vale do Paraíba, o pessoal que fique de olho. O Sinaenco esteve por aqui há alguns meses e detectou muitas pontes com problemas. Depois não me venham querendo demolir as pontes também...

Um comentário:

Menina apaixonada disse...

Nicolas a verdade é q eles esperam a cagada acontecer pra depois tomar providência, mas a dor dos familiares não vai passar, nunca.

Ehhh Brasil!

Tá me devendo uma visita hein!?
bjinhus