Powered By Blogger

25 de outubro de 2007

Quem sou eu?

De tanto ler a pergunta quem sou eu..do nosso querido e injustiçado orkut ..resolvi falar quem sou eu....como eu acho que nós não somos..e sim estamos..vou falar quem estou eu..

Alguém cansado de futilidade, cansado de quem valoriza COISAS, cansado de quem vive de status, cansado de quem não acrescenta nada, cansado de gente sangue-suga...cansado da mediocridade de alguns, da soberba de outros...esse sou eu..cheio de defeitos, e com algumas qualidades, invisíveis a todas essas pessoas citadas acima..se você não é nenhuma dessas, seja bem vindo à minha vida..mas se for, muito obrigado..PREFIRO UMA SOLIDÃO SINCERA A 1000 COMPANHIAS FALSAS

Não se assustem, não sou nenhum cara amargo..negativista..e sim muito realista..
beijo a todos e comentem..falem quem são(estão) voces também

4 comentários:

Menina apaixonada disse...

Sei muito bem o que vc sente, as pessoas valorizam COISAS como vc disse.
E é bem melhor estar sozinho, acreditando na vida, no amor, em sentimentos, do que estar com alguem com essas caracteristicas q vc citou.
bjusssssss

Lizandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lizandra disse...

É....
Realmente....existe pessoas iguais as q vc disse....

E cercam todos...ou seja, está por toda parte.....
gostei do seu blog mais uma vez....vc falou de um assunto muito bom...o "quem sou eu".....
parabens!!!

bju!

Anônimo disse...

Um cara realista, hum.. A gente não tem estômago prá realidade, meu caro, estamos distantes de ver as coisas (e as pessoas)como realmente são.