Powered By Blogger

2 de abril de 2010

Hoje acordei com algumas dúvidas. A primeira se refere ao projeto de Lei em sampa que proíbe o término dos jogos de futebol após as 23h15. Aprovada, a lei faria com que a globo, se quisesse transmitir as partidas na quarta feira, diminuísse seus anúncios, a duração do jornal nacional, ou mesmo da novela das nove. Ou seja, três hipóteses descartadas.
Em primeira instância, aprovada na Câmara Municipal, dependendo só do voto favorável do prefeito Kassab. E o que acontece? O prefeito me colocou uma pulga atrás da orelha. Será que ele gosta tanto assim da novela, a ponto de só querer ver os jogos depois de Viver a Vida, ou não quer enfrentar a globo, pois sabe que a emissora carioca é vingativa e poderia pegar no seu pé em futuras eleições?
Não sei. O fato é que Kassak vestiu a fantasia de Pilates e lavou sua mão, mostrando não estar preocupado com os transtornos comprovados, ocorridos sempre que os jogos acabam esse horário.




Outra coisa que vem queimando meus 2 neurônios. Amanhã, 03 de abril é aniversário da cidade de Jacareí. Vai fazer 358 anos que Antonio Afonso pisou aqui e gritou: Terra a vista..e jacarés também..rs..
Bom, tirando a piadinha insossa, não entendo porque um sindicato de Jacareí, mais precisamente o Sindicato Rural, consegue atrair grandes shows na Fapija como Ivete, Claudia Leite, Victor e Léo, Exaltasamba e a prefeitura, que teoricamente poderia e deveria atrais mais patrocinadores, apoiadores e recursos, sempre surge com artistas, que com todo o respeito, estão longe do auge de suas carreiras.
Será que não há interesse de investimento, ou existe aí um valor X para ser investido e eles acham melhor gastar um pouco menos e fazer sabe-se lá o que com o que sobrar?
É..não sei..mas que é duvidoso, é..


De qualquer forma, parabéns a Jacareí e a quem ama esta cidade.

Nenhum comentário: