Powered By Blogger

3 de maio de 2009

PENSAMENTO DE DEUS SOBRE UMA CERTA PATRICINHA

Quando Deus resolveu fazer você..acredito que ele tenha pensado assim:
Quero uma menina linda, com rostinho de boneca, pele lisa, jeitinho mimado de chorar quando for contrariada, de brigar quando pegarem seu brinquedo..mas também quero uma menina que encante com seu sorriso, alguém que seja luz na vida dos seus pais, que dê orgulho aos avós..e que desperte a inveja nas outras crianças desprovidas de beleza tão incessante.
Quando for adolescente, quero uma menina cheia de dúvidas, incertezas, mas com coragem de viver tudo que eu lhe for proporcionar. Alguém que fascine os meninos, que sofra por alguns deles, não se apegue e enjoe da maioria, e que no fim se divirta com romances duradouros de apenas 15 minutos..aprendendo a lidar com seres muito mais estranhos do que você..OS HOMENS..
Já quando for mulher, quero uma iluminada, as vezes inconstante..tanto por dentro quanto por fora..que engorde quando comer demais..emagreça quando se esforçar..fique linda quando se arrumar..cara amassada quando acabar de acordar, mas que jamais perca sua essência.
Quero uma guerreira com embalagem de patricinha, uma menina que quando menos esperarem algo..ela mostrará sua força, seu valor. Quando acharem que ela não conseguirá, com um simples sorriso, ela mostrará que foi até fácil alcançar seus objetivos. Quero uma mulher que VIVA cada momento na sua maior intensidade, que valorize cada qualidade que coloquei nela..Simpatia; Charme; Inteligência; Senso de humor; Beleza; Senso de justiça; Humanidade..entre outras
Ah..tambem desejo que ela quebre a cara uma dezena de vezes, pois até as mocinhas dos grandes filmes passam dificuldades, imagina ela..uma mocinha da vida real, tem também que passar por algumas dificuldades, pra dar valor em tudo que passou..e aprender a curtir ainda mais os milhares de momentos bons que ela vive..as oportunidades que pouquíssimas pessoas tem, que ela recebe de sobras...
E no final de tudo isso..ela sorria, sem quebrar uma única unha, arrumando seu cabelo..me diga..VALEU A PENA..
E aí ..serei eu que vou dizer..valeu a pena ter feito alguém como você..tenho orgulho de você filha amada
Parabéns..e viva..esse é meu presente pra você o poder de escolher..e viver..

Nenhum comentário: