Powered By Blogger

25 de julho de 2008

Os verdadeiros fenômenos do esporte brasileiro

Hoje de manhã pudemos acompanhar mais um show do fenômeno. O Brasil deu um espetáculo levando a torcida ao delírio.
Não. Você não está mal informado. Não estou falando dos Ronaldinhos, Kakámídia, nem de Alexandre Patoinventado. E sim dos verdadeiros astros do esporte brasileiro na atualidade. Mesmo sem o devido apoio, sem tantos centros de treinamentos, conseguimos formar uma geração de heróis. O que fazem Giba, Gustavo, Serginho e cia é pra ficar guardado na memória sempre. Além de estarem ganhando todas as competições, num nível deslumbrante, o exemplo maior que ficará desta geração dourada é o comportamento fora de quadra. Você já viu algum atleta do volei na capa da Contigo, Caras, Tititi envolvido em algum escandâlo com amantes, homossexuais ou garotas de programa? Já viu algum ameaçado de ir em cana por dever meses atrasados de pensão alimentícia? ou mesmo brigando com a confederação se negando a defender nosso país em qualquer competição que seja? acredito que não. São atletas em excelência, e acima de tudo, homens de caráter. Queria de coração que a mídia desse mais espaço para esses monstros consagrados em todo o planeta. Para que a molecada de hoje em dia tivesse um exemplo melhor para ser seguido. Acredito muito na família, e vendo cadsa um destes atletas, sinto que ali existe uma base familiar na formação desse caráter exemplar, formando homens vencedores em qualquer atuação exercida.
Parabéns..e que nossos boleiros não nos ouçam..não iria eentender nada disso....

CURTINHA:
O presidente Lula rasgou elogios ao futebol do atacante Dentinho, do Corinthians, e disse temer sua venda precoce para grandes times da Europa.
Moral da história:
Agora sei porque nosso país está vivendo nessa enganação. Se formos associar o entendimento de Lula com relação à política pelo que entende de futebol..nosso destino será o 4°, 5° mundo..e aí por diante..

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo contigo Macrina, a geração de ouro do volei brasileiro fez temporadas invejaveis a qualquer equipe de futebol, espero que todos nós nos lembremos sempre de tudo que foi conquistado por eles e do exemplo de garra e dedicação que deram a todos. E dos "fenomenos" do futebol, só digo isso...se for pra ser tão superestimado como um Alexandre Pato assim e não fazer nada leva o "fenomeno" que aqui comentou pro jogo que rende mais poh...